Michelle Obama protagoniza a edição de dezembro da Vogue norte-americana naquele que é o seu mês de despedida da Casa Branca. A ainda primeira-dama dos Estados Unidos posou para a lente de Annie Leibovitz nos jardins da residência e falou sobre estes oito anos ao lado do marido, Barack Obama.
“Poderia ter passado oito sem fazer nada e ficaria tudo bem. Poderia ter-me focado nas flores, decoração, entretenimento”, admitiu Michelle, advogada formada em Harvard, que teve um papel ativo, tanto no governo do marido, como nos projetos de educação, alimentação e sustentabilidade que criou. “Todas as primeiras-damas têm o direito de definir o seu papel. Não somos eleitas, não temos autoridade legislativa. E essa liberdade é um grande presente”, disse.
Esta é a terceira vez que Michelle protagoniza uma capa da prestigiada publicação norte-americana desde que foi para a Casa Branca.
Michelle Obama brilha na ‘Vogue’ norte-americana
A ainda primeira-dama dos Estados Unidos é a estrela da capa de dezembro e, durante a entrevista, falou sobre os desafios que viveu durante os oito anos que esteve na Casa Branca.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites