Cerca de um mês após abandonar as passerelles, Ruben Rua prepara-se para apresentar o seu mais recente projeto: o livro Podes Ser Tudo, no qual conta episódios marcantes da sua vida. Nas redes sociais, a sua ex-mulher, Sofia Ribeiro, que já recebeu um exemplar, partilhou uma fotografia da dedicatória sentida que o manequim lhe escreveu.
“Sofia,
Obrigado por me teres ensinado a amar.
Obrigado por teres sido a única a mostrar-me a ‘luz’ de Lisboa.
Obrigado por me teres ajudado a encontrar o meu caminho.
A nossa história nunca será uma coincidência.
Um beijo infinito,
Ruben Rua”, pode ler-se.
Recorde-se que Ruben Rua e Sofia Ribeiro se casaram uma cerimónia romântica no dia 10 de setembro de 2011, em Cinfães do Douro, após um ano e meio de namoro. Em novembro de 2012, e depois de vários meses de rumores de crise na relação, confirmaram que estavam separados, sem nunca revelar os verdadeiros motivos. “Foram vários os motivos. Já li coisas que não correspondem à verdade. Muito sinceramente, não foi a passagem de ano, não foi a existência de uma terceira pessoa, foram problemas nossos que só têm a ver com os dois. Não culpo ninguém. Não tenho nada contra a Sofia. Não há nenhuma má relação, não há mágoas nem rancores em relação a ela. Foi uma história com início, meio e fim. Infelizmente, as coisas chegaram ao fim. Eu estou bem”, disse na altura à CARAS o manequim.
Passados quatro anos, Ruben Rua dá uma entrevista exclusiva à nossa revista na qual revela as razões do divórcio. “A Sofia foi a mulher que mais amei”, desabafa.
Toda a história na CARAS desta semana, esta quarta-feira, dia 16, nas bancas.