Sónia Araújo assumiu desde sempre que a maternidade é uma das suas prioridades. Mãe de Carolina, de 13 anos, e dos gémeos Tomás e Francisco, de sete, a apresentadora vive uma nova fase com a entrada da filha mais velha na adolescência. “Não posso dizer que esteja a correr mal. Também já passei por isso e sei como é. Agora, estar do lado dos pais é realmente mais complicado. De vez em quando entramos um pouco em choque, mas faz parte. Principalmente graças às novas tecnologias. De vez em quando tenho de lhe controlar o telemóvel… Parece uma extensão do braço! Ninguém disse que a educação seria fácil, é o maior desafio da vida, mas é mesmo assim. Acho que hoje em dia lhes facilitamos demasiado a vida e isso torna mais difícil exigir determinadas coisas. Só sei que estou a fazer o melhor que posso”, confessou a apresentadora, com quem conversámos num evento da Anjelif, marca da qual é embaixadora, na Pousada de Lisboa.
A propósito desta conversa, Sónia acabou por recordar a sua própria adolescência: “Revejo-me nela em algumas coisas, mas acho que somos diferentes, o que até é engraçado. Acho que na idade dela eu era um pouco mais responsável.”
Sónia Araújo: Entrada da filha na adolescência desperta novas preocupações
A apresentadora da RTP esteve no evento da Anjelif, marca da qual é embaixadora, e falou sobre a filha, Carolina, de 13 anos.