Acreditava-se que Kanye West tinha saído do hospital ontem, dia 28, após uma semana de internamento, mas o RadarOnline garante que o músico não recebeu alta hospitalar e que o seu estado se agravou. O site adianta que a sua mulher, Kim Kardashian, até já proibiu as visitas para garantir que o rapper se mantém emocionalmente estável. “Toda a gente da família recebeu indicações para se manter longe do hospital, uma vez que Kanye não pode ter distrações”, refere uma fonte próxima à publicação.
Recorde-se que Kanye West cancelou a digressão Saint Pablo e que foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Inicialmente pensava-se que se tratava apenas de um caso de cansaço extremo, devido ao ritmo de trabalho intenso, mas entretanto foi-lhe diagnosticada paranoia e depressão.
Kim Kardashian e Kanye West estão casados há dois anos e são pais de North, de três, e Saint, que festeja o seu primeiro aniversário no dia 5 de dezembro. Na imprensa norte-americana circulam rumores de que o casamento já teve melhores dias e que o divórcio poderá ser o próximo passo.
Afinal Kanye West continua internado e piorou
O ‘rapper’ sofre de paranoia e depressão.