Luís Carvalho, Rita Ferro Rodrigues, Jel, Sara Prata e Jorge Corrula foram algumas das figuras públicas que, em conjunto com Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, e Patrícia Boura, presidente executiva da Fundação do Gil, estiveram no lançamento da iniciativa Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten que, nesta quarta edição, apoia a Fundação do Gil.
A ação decorre até dia 6 de janeiro e é muito fácil ajudar.
Através de um código de barras solidário, os clientes podem contribuir com 20 cêntimos para o projeto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio da Fundação. A Worten acrescentará 20% ao montante total angariado pelos códigos solidários. Vai ficar em casa ou vai ajudar?
Famosos unidos por uma causa
Campanha solidária.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites