O casamento de Kim Kardashian e Kanye West já viu melhores dias. De acordo com a revista Us Weekly, a socialite está a equacionar divorciar-se do rapper, com quem oficializou a relação em Forte Belvedere, Florença, em maio de 2014, e de quem tem dois filhos, North, de três anos, e Saint, de um.
A estrela da série Keeping Up with The Kardashians tem sido o grande apoio do marido desde que este teve um surto psicótico, mas não está feliz com o desenrolar da relação e quer avançar com os papéis da separação quando for a altura certa. Além disso, a publicação refere que o casal já não partilha a residência em Bel Air, Califórnia. “Ainda vai levar algum tempo para fazer alguma coisa”, afirmou uma fonte.
Ao que parece, Kim, de 36 anos, vai tentar pedir a custódia total dos dois filhos. “Ela não quer estar casada. Preocupa-se com Kanye, mas está aliviada por por ele ter a ajuda que necessita. Sente-se presa”, acrescentou a mesma fonte.
Recorde-se que Kim Kardashian já teve dois casamentos falhados: com o produtor musical Damon Thomas e o jogador de basquetebol Kris Humphries.
Kim Kardashian quer divorciar-se de Kanye West
A 'socialite' pondera pedir a custódia total dos dois filhos, North, de três anos, e Saint, de um.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites