Assim que as imagens dos dois na Disneyland Paris revelaram o romance de Cristiano Ronaldo, de 31 anos, com Georgina Rodriguez, de 21, os paparazzi tornaram-se presença constante à porta da loja Gucci de Madrid onde a modelo trabalhava. Alegando que isso comprometia a privacidade dos clientes, os responsáveis daquela marca de luxo não renovaram o contrato com Georgina.
Felizmente, a jovem não teve muito tempo para se preocupar com o desemprego, já que Cristiano, que tem uma excelente relação com a Prada, pois é cliente fiel, terá conseguido um emprego para a namorada num corner da Prada num El Corte Inglés da zona financeira de Madrid. Em simultâneo, o jogador português do Real Madrid também viveu horas menos boas na sequência das notícias publicadas pelo semanário alemão Der Spiegel e pelo diário espanhol El Mundo, no âmbito do escândalo Football Leaks, que acusavam Cristiano Ronaldo de ter fugido aos impostos através de uma sociedade nas Ilhas Virgens.
O Football Leaks também envolve o nome de José Mourinho, mas, segundo um comunicado da Gestifute, “Cristiano Ronaldo e José Mourinho estão em dia com as suas obrigações fiscais”. A empresa do agente Jorge Mendes terá apresentado provas disso mesmo e ameaça agora com tribunal quem fizer acusações dessa natureza aos seus agenciados.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez vivem dias difíceis
O craque português foi implicado no caso Football Leaks, enquanto a jovem modelo ficou desempregada da loja onde trabalhada devido ao assédio dos 'paparazzi'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites