O casamento de Cláudia Jacques e Olivier da Silva já conheceu melhores dias. A ‘lua-de-mel’ em que pareciam viver terminou na primavera, quando o empresário começou a ser investigado por suspeitas de burla, tendo sido inclusivamente detido e libertado mais tarde.
Esta situação tem fragilizado bastante a relações-públicas, como esta confessou à CARAS: “Não houve ainda uma evolução neste processo, por isso as coisas continuam mais ou menos na mesma. Mas tudo o que se passou deixou marcas na nossa relação. Estou desiludida com toda esta situação. Não sei muito bem o que pensar… Há momentos em que me sinto um bocadinho perdida. Também estou mais abatida e cansada. É impossível uma pessoa sair incólume desta situação.”
Apesar de continuar a apoiar o marido, com quem está casada há um ano, Cláudia admitiu que não sabe se o fará para sempre: “Quando me casei, fiz os votos e estou a cumpri-los. Mas reconheço que tenho os meus limites. O que tenho dito ao Olivier é que estou ao seu lado até ao dia em que me sinta a sufocar. Se chegar a esse momento, afasto-me.”
Cláudia Jacques sobre o marido: “Tudo o que se passou deixou marcas na nossa relação”
A relações-públicas esteve na apresentação do ‘Learning Around the CUCO’ e partilhou como é que a investigação de que o marido é alvo afetou o seu casamento.