Carrie Fisher foi internada de urgência esta sexta-feira, 23 de dezembro, após ter sofrido um ataque cardíaco num voo entre Londres e Los Angeles. O estado da atriz, de 60 anos, conhecida pelo papel de princesa Leia na saga A Guerra das Estrelas, é crítico, mas “estável”, segundo o seu irmão, Todd Fisher. “Está na unidade de cuidados intensivos, a ser bem tratada. Se pudessemos rezar por ela, era bom. Os médicos estão a fazer o seu trabalho, não os queremos incomodar. Esperamos pacientemente”, afirmou, em comunicado.
De acordo com a imprensa internacional, Carrie teve o enfarte cerca de 15 minutos antes de o avião aterrar no aeroporto de Los Angeles.
Recorde-se que Carrie Fisher estava na capital britânica para gravar algumas cenas da série Catastrophe e também para promover o seu livro autográfico, Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher, em que recorda as filmagens do primeiro episódio de Star Wars.
Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião
A atriz, conhecida pelo papel de princesa Leia na saga 'A Guerra das Estrelas' está internada num hospital de Los Angeles, em estado crítico, estável.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites