Sofia Ribeiro volta ao sítio onde rapou o cabelo

Há um ano quando deixava o meu cabelo aqui, com um bocadinho da minha alma... A incerteza era grande, os receios do tamanho destas rochas e os medos do desconhecido...esses, nem sei quantificar. Hoje, aqui onde as ondas do mar ganham força e renascem todos os dias... Os medos já são poucos e a certeza é apenas uma. Qualquer que seja o caminho. Eu, vou de braços no ar, brilho nos olhos e sorriso nos lábios.

Mais na Caras