Cláudia Vieira reconhece que com a maturidade aprendeu a conjugar o seu gosto com as tendências da moda, criando um estilo próprio. E para isso contribuiu o facto de ter percebido que o aspeto exterior conta muito, em especial para quem trabalha com a imagem. “Com a idade ficamos mais requintados e exigentes. E depois acho que me apercebi de que já não podia andar a repetir roupa e acessórios em eventos. Trabalho com a imagem e tenho de ter consciência disso, até porque de alguma maneira influenciamos os outros. Hoje em dia gosto de ter alguma classe, associada ao estilo e à descontração”, disse-nos a atriz e apresentadora, na inauguração da loja Pinko, marca da qual é embaixadora, na Av. da Liberdade, em Lisboa.
Prestes a voltar ao ecrã da SIC como apresentadora, Cláudia adiantou que este ano não tem tempo para grandes festividades: “Vou estar a trabalhar nestes dias, por isso, o Natal foi em Lisboa e a passagem de ano também será.”
Cláudia Vieira: “Gosto de ter alguma classe”
Atriz e apresentadora esteve na inauguração da loja Pinko, marca da qual é embaixadora, e contou-nos como se tornou mais cuidada com a sua imagem, tentando conjugar as tendências da moda com o seu gosto.