Oito meses depois de se ter tornada pública a separação de Johnny Depp e Amber Heard, um juiz de Los Angeles declarou, ontem, que o processo de divórcio foi finalizado.
“É um grande dia, tudo o que Amber queria era o divórcio e agora já o tem”, declarou o advogado da atriz à revista People.
Recorde-se que Johnny Depp, de 53 anos, e Amber Heard, de 30, se separaram em maio do ano passado, após 15 meses de casamento. Dois dias depois, a atriz pediu uma ordem de afastamento em tribunal, alegando que o então marido a tinha agredido. Em agosto, os dois acabaram por assinar um acordo extrajudicial em que a atriz do filme A Rapariga Dinamarquesa se comprometia a retirar a queixa por violência doméstica, anunciando que a quantia milionária que recebesse do ator (cerca de seis milhões de euros) seria entregue à União Americana de Liberdades Civis e ao Hospital Pediátrico de Los Angeles.
O divórcio de Depp e Amber esteve entre os temas mais ‘quentes’ do ano passado. Confira AQUI as polémicas que marcaram o mundo das celebridades internacionais em 2016.