A irmã de Mariah Carey, que no passado a acusou de abandono e egoísmo, volta a dar que falar. Alison Carey, de 55 anos, diz agora que quer reconciliar-se com a artista, com quem não fala há mais de duas décadas. “Eu apenas desejo que a Mariah me deixe voltar a ser sua irmã outra vez e ocupar o lugar de tia dos filhos dela [os gémeos Monroe e Moroccan]. Eu tenho tido tantos problemas nos últimos anos, mas quero aproximar-me dela e tenho a esperança que consigamos fazer as pazes e colocar os nossos problemas familiares de parte”, disse à revista Now.
Refira-se que Alison Carey é toxicodependente e seropositiva e recentemente esteve associada a uma rede de prostituição. Em abril do ano passado já tinha falado da sua relação com a artista à imprensa internacional, alegando que a irmã a tinha abandonado e se recusava a ajudá-la financeiramente, apesar de saber que estava a lutar pela vida. Uma acusação reforçada pelo irmão de ambas, Morgan Carey, que afirmou: “A Mariah é a única pessoa da família que pode fazer uma diferença significativa na vida da Alison. O mínimo que ela podia fazer era colocá-la num bom hospital e garantir que recebe os cuidados que precisa”.
Na altura, os representantes de Mariah Carey responderam a estas notícias com o seguinte comunicado: “Durante muitos anos, a Mariah gastou milhares de dólares a apoiar a Alison e os filhos. A verdade é que Mariah ajuda toda a sua família há mais de duas décadas”.
Doente, irmã de Mariah Carey quer reconciliar-se com a cantora após anos de afastamento
Alison e Mariah não têm qualquer contacto há mais de 20 anos, de acordo com a imprensa internacional.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites