A 59.ª edição dos Grammys decorrerá no próximo dia 12 de fevereiro mas, este ano, a sala pode não estar tão cheia como em anos anteriores. Kanye West, Drake e Justin Bieber são apenas alguns dos nomes que estão a pensar faltar, de acordo com o ‘TMZ’.
Os Grammys são considerados dos prémios mais prestigiados no mundo da música. No entanto, atualmente estão a passar por algumas dificuldades, como o facto de não conseguirem que três dos nomeados mais famosos e com mais seguidores nas redes sociais estejam presentes na gala.
Apesar de Drake e West terem oito nomeações cada e de Bieber estar nomeado em quatro categorias, os cantores não pensam comparecer a gala dos Grammys.
Bieber, 22, já tem outros planos para esse dia. “Não pensa que os Grammys sejam relevantes nem representativos, sobretudo para os jovens cantores”, contou uma fonte próxima do cantor canadiano ao TMZ.
Drake, 30, já confirmou que não estará em Los Angeles no dia dos Grammys por razões semelhantes às de Justin Bieber. E West, 39, parece ter assuntos mais importantes para tratar. A sua razão tem uma motivação racial. Fontes próximas asseguram que o cantor não se sente confortável porque, anteriormente, nunca ganhou um prémio quando o seu adversário era de pele branca.