Em 2008, e depois de oito anos a viver em Portugal, onde nasceu a sua filha Carolina, a atriz Thaís de Campos e o marido, Paulo Bandeira, que é português e quadro superior da TAP, mudaram-se para o Brasil. Agora, inverteram de novo o sentido das suas vidas e regressaram ao nosso país. “A Carolina fez 12 anos e achámos que era bom para ela ter uma estabilidade que só encontramos aqui em Portugal”, explicou-nos a atriz brasileira, durante uma visita em família ao Museu da Eletricidade de Seia, cidade beirã onde esteve como convidada especial do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental.
“A Serra da Estrela é o lugar ideal para fazer um festival de cinema sobre o tema do ambientalismo. Adorei participar e espero que me convidem novamente, para mostrar as curtas-metragens que realizei ou para fazer parte do júri”, disse-nos Thaís, que na ocasião contou ainda que a sua filha mais velha, Clara, de 19 anos, decidiu seguir os seus passos na representação, ficando no Brasil com a avó. Mas como a atriz continua a ir dar cursos de interpretação ao seu país, podem matar saudades com regularidade.
Thaís de Campos regressa a Portugal
Depois de oito anos no Brasil, a atriz e o marido, Paulo Bandeira, que é português, decidiram regressar ao nosso país por acharem que aqui Carolina tem mais estabilidade.