Apesar de já ter terminado as gravações da novela A Única Mulher há cinco meses, Ana Sofia Martins só esteve longe dos ecrãs da TVI por dois dias. É que A Única Mulher só terminou no passado dia 6 e no dia 8 estreou Ouro Verde, projeto em que a atriz veste o papel da vilã Vera Andrade. “Acho que não chego a estar ausente 48 horas! Bem, eu não apareço logo nos primeiros episódios, por isso, vai ser mais algum tempo… como não estive em Portugal, mudou-se um pouco a ação para a Vera entrar em campo. Mas é engraçadíssimo sair de uma novela e entrar noutra. Estou muito contente, porque acaba por ser um voto de confiança da estação. O público descansa de mim um fim de semana [risos] e eu já descansei enquanto estive em Nova Iorque a estudar. E já abracei na totalidade este projeto”, garantiu a atriz.
Sobre o seu namoro com o basquetebolista do Benfica Tomás Barroso, que segundo as últimas notícias já terá terminado, Sofia não quis fazer declarações: “Não tenho nada a dizer sobre isso. As pessoas em casa estão-se a marimbar para a minha vida romântica, não querem saber, querem é saber das personagens que faço.”
A atriz justificou ainda por que razão decidiu deixar de falar da sua vida amorosa: “Assim como mostrei, também posso escolher agora não mostrar. Comecei a sentir-me ridícula pelo que estava a acontecer. A minha vida não interessa a ninguém, as doenças não vão ser curadas porque publico uma foto com o meu namorado. Agora penso mais no que faço e na imagem que estou a passar.”
Ana Sofia Martins protege vida amorosa: “Agora penso mais no que faço e na imagem que passo”
Sem querer confirmar se está ou não separada de Tomás Barroso, a atriz diz que está cada vez mais focada no trabalho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites