É a grande interrogação do momento: estarão Amal e George Clooney à espera do primeiro filho (e do segundo também, já que supostamente são gémeos), como assegura um jornal libanês? Diz a publicação que a confirmação vem de uma fonte próxima da família da advogada – Amal nasceu em Beirute e lá cresceu antes de os pais se mudarem para Inglaterra – e que a gravidez não só vai avançada (o parto estaria previsto já para março), como é gemelar.
A avaliar pelas imagens mais recentes do casal, quando os dois compareceram a um evento de beneficência no dia 9 de janeiro, não diríamos provável que a advogada, de 38 anos, esteja no último trimestre de uma gravidez de gémeos. Mas a gravidez em si parece evidente: magra como é, a barriguinha saliente que espreita no vestido às flores que usou na ocasião só pode confirmá-lo.
Esta será uma grande novidade na vida do ator, de 55 anos, um eterno solteirão e bon vivant para quem tudo mudou ao conhecer Amal, com quem se casou em 2014. E se a brilhante e elegante advogada o fez mudar de ideias em relação ao casamento – passou anos a dizer que não o faria –, não é difícil acreditar que fez o mesmo em relação à paternidade. É esperar para ver.
Amal e George Clooney: Suposta gravidez será de gémeos
Não é tanto pelas fotografias feitas durante um passeio no campo, na zona inglesa de Oxfordshire que a gravidez parece provável, mas sim pelas imagens do ator e da advogada num evento de beneficência, onde o vestido florido de Amal, de 38 anos, deixa ver uma barriguinha saliente. A ser verdade, será uma estreia para ambos