Em entrevista à edição americana de março da revista Marie Claire, Scarlett Johansson falou sobre a posição das mulheres na sociedade. “É óbvio que as mulheres lutam pela igualdade em todos os setores”, disse
A atriz participou da Marcha das Mulheres contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington, há cerca de três semanas, motivo que a levou a abordar o facto de ser a porta-voz entre as celebridades nos assuntos de política. “Acredito que seja muito importante ouvir pessoas de diferentes posições, opiniões. Por que não? Por que não ter minha própria voz e usar essa plataforma?”, explicou.
Johansson, que é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, disse ainda que isso não significa que seja a mais bem paga. “Tive que lutar por tudo o que tenho. Faz parte da política desta indústria. É óbvio que as mulheres lutam pela igualdade em todos os setores. A discriminação por género é real”, contou.
Mãe de Rose Dorothy, de dois anos, a atriz acrescentou que não acha que a filha tenha idade para ver os filmes em que participa, mas que ficará feliz quando o fizer.
Scarlett Johansson fala sobre a desigualdade de género: É real”
A atriz é a capa de março da edição norte-americana da 'Marie Claire'.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites