Rita Pereira lançou-se no mundo da restauração no passado mês de dezembro e recentemente recebeu críticas de um dos autores do blogue Casal Mistério. “Confesso que tenho uma enorme simpatia pelo talento e pelo sorriso contagiante da Rita Pereira, mas 43 minutos a olhar para uma fotografia sua enquanto esperava por uma tapioca é um pouco demais – até para um fã incondicional”, escreve Ele, a forma utilizada pelo autor para assinar os seus textos no espaço de crítica a hotéis, bares e restaurantes que partilha com Ela, a outra autora do blogue.
A visita à tapiocaria Beiju, no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, remonta a dezembro, pouco depois da inauguração, o que, segundo Rita Pereira, pode justificar os problemas apresentados pelo cliente.
“Querido Ele, antes de mais, fiquei feliz quando me disseram que o casal mistério tinha escrito sobre a Beiju, significava que tinham tirado um tempo da sua vida para a conhecer. Mas claro que, ao ler o artigo, a minha felicidade foi por água a baixo.
Não querendo dar desculpas, gostaria apenas de vos pedir que regressassem à Beiju agora, em Fevereiro, altura em que estamos mais organizados, onde os nossos funcionários já estão mais coordenados e a gestão mais controlada.
Infelizmente o Sr. Ele foi no mês de abertura, altura em que a demanda foi alta demais, muito acima das nossas expectativas. Claro que por um lado foi positivo, mas por outro, provocou-nos alguns erros infelizes.
Hoje em dia os nossos relatórios de espera estão muito longe desses 40mn, os recheios de fazer lamber os dedos e a massa, isso varia conforme a pessoa gosta, é só pedir mais fina, mais grossa, mais seca, mais crua, a escolha é do cliente.
Uma vez mais, as minhas desculpas pelo sucedido e espero que na próxima visita (vá lá voltem!!!) saiam da Beiju com um sorriso.
Beijusss, Rita Pereira”, escreveu a atriz no espaço de comentários do blogue.