
D.R.
Jô Caneças está otimista na luta contra o cancro do pâncreas. A mulher de Álvaro Caneças, que já iniciou os tratamentos de quimioterapia, partilhou uma fotografia na sua página do Instagram, onde surge sorridente na companhia do marido e de amigos. “Foi assim no Domingo”, escreveu.