Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes chegaram mesmo em cima da hora à sala de cinema das Amoreiras onde iriam assistir à antestreia de Moonlight.
Entusiasmados e cheios de pressa, foi o ator que conversou um pouco com a CARAS enquanto a atriz procurava lugar na sala. “Muitas vezes vou ao cinema não pelo filme em si, mas sim pela fotografia. Às vezes vejo um filme em casa e volto a vê-lo no cinema por achar que a fotografia é tão boa que merece ser vista numa tela grande! Só venho por isso ou se for um filme de ação”, conta.
Com uma filha de quatro anos, Beatriz, os programas a dois são sempre limitados, algo que não incomoda o ator, antes pelo contrário. “Nós preferimos sempre fazer programas a três, só não trouxemos a Beatriz porque neste caso o filme não é para a idade dela.”
Com o Dia dos Namorados, à porta, Jorge Corrula garante que a data não tem grande peso na sua vida. “Nunca festejei essa data. Acho que só existe para as pessoas gastarem dinheiro em flores e presentes absurdos. Não embirro propriamente com o dia, mas penso duas vezes antes de decidir que quero ir jantar fora, porque já
Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: “Preferimos fazer programas a três”
O casal de atores aproveitou a oportunidade para ver em primeira mão o filme “Moonlight”. Pais de uma menina de quatro anos, dizem que fazem poucos programas a dois.