Brad Pitt, que não tinha o número de telemóvel de Jennifer Aniston (divorciaram-se em 2005, depois de cinco anos de casamento), conseguiu-o através da sua rede de contatos para que pudesse desejar-lhe um feliz aniversário no dia 11 de fevereiro. Aniston comemorou 48 anos, e “eles começaram a falar assim que ele lhe deu os parabéns”, contou uma fonte próxima da atriz ao Us Weekly.
A estrela de cinema – que está neste momento a batalhar com Jolie, de 41 anos, pela custódia conjunta dos filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e dos gémeos de oito anos anos, Knox e Vivienne – “confiou na Jen”, revela. “O Brad contou-lhe que está a passar um mau bocado com a separação e trocaram algumas mensagens em que relembram o passado.”
Enquanto o ator de Tróia tem a vida pessoal virada do avesso desde que Angelina avançou com o divórcio em setembro, a atriz de ‘Friends’ está estável e feliz. Anistou, que casou com Justin Theroux em 2015 passou o seu aniversário no Cabo San Lucas, no México com o marido. Depois de ele a ‘raptar’ num jato privado para uma viagem romântica de seis noites para passar o aniversário e como ‘escapadela’ do dia dos namorados.
De qualquer forma, Theroux, 45, não ficou aborrecido com a troca de mensagens entre a esposa e o ex-marido. “O Justin não se importa que eles sejam amigos, além disso ele sabe que a Jen só quer ser simpática.”, acrescenta a fonte próxima do casal.
Após a separação, Brad Pitt reaproxima-se de Jennifer Aniston
No meio do processo de divórcio, o ator tem "enviado mensagens" à sua ex-mulher Jennifer Aniston.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites