Para muitas pessoas, a relação de George W. Bush, antigo presidente dos Estados Unidos, e Michelle Obama, ex-primeira-dama e mulher de Barack Obama, é improvável e controversa, uma vez que são de partidos políticos opostos, diferentes gerações e administrações.
Mas, como nem tudo é o que parece, George W. Bush confessou à revista People que sente “um verdadeiro carinho” por Michelle Obama. A ex- primeira-dama e o antigo líder norte-americano têm mesmo uma relação de amizade e já deram provas disso. Uma delas foi no evento de inauguração do Museu de História e Cultura Afroamericana, em setembro do ano passado, em que Michelle abraçou Bush publicamente, tornando o momento viral na internet e redes sociais. “Quando a vi, expressei imediatamente afeto genuíno”, disse durante a entrevista.
“Ela gosta do meu sentido de humor. E eu gosto das pessoas que elogiam o meu sentido de humor. Os Obama são pessoas muito sérias, nós conversamos muito”, acrescentou, a propósito do lançamento do seu livro.
Desde que deixou a Casa Branca, em 2008, George W. Bush dedicou o seu tempo às causas dos militares feridos pós-guerra. A obra Retratos de Coragem é a sua homenagem a todos os soldados do país, que conta também com uma coleção de pinturas de veteranos da guerra.
George W. Bush e Michelle Obama: Uma amizade improvável
O antigo líder dos Estados Unidos relembrou carinhosamente Michelle Obama no lançamento do seu primeiro livro.