Katy Perry e Orlando Bloom anunciaram há cerca de uma semana que a sua relação tinha chegado ao fim. Aproveitando a fase de mudança, a cantora, de 32 anos, resolveu também apostar num novo visual e cortou o cabelo bem curto. Durante a gala de entrega de prémios promovida pela iHeartRadio Music, este domingo, 5 de março, na Califórnia, Katy Perry explicou que já tinha esta vontade de mudança há algum tempo e que achou que agora era o momento certo para avançar com a ideia e “redefinir o conceito de look feminino”, habitualmente associado ao cabelo comprido. “Bem, a verdade é que estão a dar demasiada importância ao que aconteceu e se acham que mudei [de look] para estar no centro das atenções, isso não é verdade. Sinceramente, já tentei várias vezes ter este visual e por algum motivo isso não aconteceu. Sempre quis um corte de cabelo como a Miley Cyrus. Sempre quis ter este corte curto e achei que era um bom momento”, explicou a artista ao locutor Elvis Duran.
A ex-namorada de Orlando Bloom contou ainda que se inspirou no estilo de Scarlett Johansson. “Sinto que se tornou moda e que traz consigo boas vibrações. Quero também redefinir o conceito de look feminino. Olhem para a Scarlett Johansson, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Podemos ser sexys e bonitas com o cabelo assim [curto]. Por que não? Acredito que ser ou não feminine tem a ver com a minha personalidade. É algo que vem do interior. Se um homem pensa que não quer sair comigo só porque tenho um cabelo estranho, então nem estou interessada em conhecê-lo”, adiantou.
Recorde-se que Orlando Bloom e Katy Perry namoraram cerca de um ano. Anteriormente, o ator foi casado com a top model australiana Miranda Kerr, com quem tem um filho em comum, Flynn, de cinco anos. A cantora foi, por sua vez, casada com o comediante britânico Russell Brand, de quem se divorciou em 2012.
Katy Perry fala da mudança de visual
Cantora cortou o cabelo depois de terminar o namoro de mais de um ano com Orlando Bloom.