O divórcio de Athina Onassis e Doda Miranda continua a fazer correr muita tinta na imprensa internacional… e nos tribunais. Depois de a neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis ter apresentado os documentos em junho do ano passado num tribunal na Bélgica, cidade onde vivia o casal, foi a vez do cavaleiro avançar com o processo no Brasil.
Na ação, Doda pede acesso aos cavalos e ao equipamento desportivo que se encontram no centro de treino construído pelo então casal em Valkenswaard, Holanda. Ao que parece, Doda Miranda tinha uma ordem judicial, publicada em maio de 2016, que lhe permitia visitar a propriedade para treinar os cavalos, no entanto, Athina terá colocado seguranças no local para impedir que este entrasse.
O jornal brasileiro Época refere mesmo que o cavaleiro contratou a advogada especializada em divórcios, Priscila Corrêa da Foncesa, pela sua “luta incansável em processos de direito da família”. Por sua vez, Athina Onassis deixou o processo nas mãos de Robert Stephan Cohen, um dos melhores advogados do mundo.
Mais uma polémica no divórcio de Athina Onassis e Doda Miranda
O cavaleiro entrou com o processo num tribunal brasileiro.