Johannah Deakin teria festejado o seu 44.º aniversário este sábado, 25 de março, e nas redes sociais o seu filho, não deixou de assinalar a data. “Feliz aniversário, Mãe. Amo-te”, escreveu Louis Tomlinson, antigo membro da famosa banda britânica One Direction.
Johannah Deakin morreu em dezembro último após uma batalha contra uma leucemia diagnosticada meses antes.
Na primeira entrevista depois da morte da mãe, Louis Tomlinson assumiu ainda não ter conseguido aceitar a fatalidade, mas garantiu que ia cumprir os desejos da mãe. “Ainda não me sinto 100% confortável para falar no assunto, mas posso dizer que quando soube da notícia, quis desistir de tudo. Mas a minha mãe proibiu-me de fazê-lo, disse-me que eu tinha de continuar. Ela foi muito rígida quando me pediu que continuasse com o meu caminho”, contou o músico de 25 anos.
Recorde-se que apenas três dias após a morte de Johannah, Tomlinson atuou juntamente com Steve Aoki na edição britânica do programa The X Factor. Na altura, Simon Cowell, um dos jurados mais emblemáticos e exigentes não conseguiu esconder a emoção. “Conheço-te há seis anos e o que acabaste de fazer e a tua coragem fazem com que eu te respeite como artista e como pessoa. A tua mãe tinha tanto orgulho em ti, Louis, e tenho a certeza que ela estava a olhar para ti esta noite. Ela está neste momento a ver-te. E está orgulhosa, certamente”, afirmou.
Louis Tomlinson deixa mensagem emocionante para a mãe no dia do seu aniversário
Johannah Deakin morreu em dezembro último, vítima de leucemia.