
Getty Images
Mel B pediu uma ordem de restrição contra o marido, Stephen Belafonte, alegando que este a agrediu física e verbalmente durante os dez anos de casamento. A ex-Spice Girl apresentou a queixa esta segunda-feira, 3 de abril, que se estende também aos três filhos, Phoenix, de 18 anos, Angel, de dez, e Madison, de cinco.
No processo, Melanie Brown descreve vários episódios, incluindo um em que o produtor lhe deu uma bofetada e a empurrou um dia antes da atuação das Spice Girls na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A cantora ficou com a cara queimada, depois de ter sido “esmurrada e arrastada pelo tapete”.
A jurada do programa X Factor tentou libertar-se deste drama em várias ocasiões, mas teve receio que Belafonte divulgasse os vídeos de sessões sexuais com outras mulheres, para as quais Mel também tinha sido coagida a participar. “Ameaçou-me com violência e ameaçou destruir a minha vida de todas as formas possíveis. Destruía a minha carreira e tirava os meus filhos de mim”, afirmou, segundo o TMZ.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm um filho em comum, Madison.