![Prémios-Sophia-LC1032.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/10603526Pr%C3%A9mios-Sophia-LC1032.jpg)
Luís Coelho
Os tempos conturbados que Vítor Norte e a filha, Sara (que em 2012 foi condenada a mais de um ano de prisão por tráfico de droga), viveram, parecem estar ultrapassados. Na noite em que estiveram juntos em palco – naquela que o ator descreveu como a sua primeira parceria a nível profissional – para entregarem o Prémio Sophia para Melhor Direção de Fotografia, pai e filha mostraram estar numa excelente fase. “A minha filha é uma ótima companhia, além de ser uma grande profissional. Gosto muito de estar com a minha família”, realçou o ator, momentos antes da cerimónia começar.
Sara, por seu turno, também partilhou a importância que dá ao tempo que passa com o pai: “É bom termos estes momentos entre pai e filha. Passamos muito tempo juntos, mesmo durante a semana. Hoje, acho que a família é o pilar de tudo, mas durante muito tempo não pensei assim.”
Recorde-se que além de Sara, que faz 32 anos a 8 de abril, Vítor Norte é ainda pai de Diogo, de 26, que também nasceu do seu casamento com a falecida atriz Carla Lupi, e de Valentim, de oito, fruto do seu relacionamento com Vânia Machado.