No início desta semana, a revista Star dava como certo o fim do casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello, ao publicar fotografias da atriz a dançar em Roma com outro homem, Andrea Iervolino, sem a sua aliança de casada.
A estrela da série Uma Família Muito Moderna mostrou-se muito indignada com a publicação, que a apelidava de “infiel”, e defendeu-se nas redes sociais. “O editor da revista é um idiota. Se vai apagar o meu anel para criar notícias falsas, tem de se assegurar de tirá-lo também nas redes sociais e do resto das fotos dessa noite em Roma, onde eu o levava. É meu amigo e produtor do filme Bent, que estive a gravar em Roma. Veio passar o domingo de Páscoa a minha casa mais tarde”, escreveu.
O marido de Vergara também fez questão de comentar a polémica. “Grande surpresa para todos, mas a Star criou uma falsa história e usou Photoshop para apagar o anel da minha mulher com a finalidade de vender revistas”, disse.
Recorde-se que Sofia Vergara, de 44 anos, e Joe Manganiello, de 40, se casaram em outubro de 2015 numa cerimónia que decorreu no hotel The Breakers, em Palm Beach, Califórnia.
Sofia Vergara indignada com as notícias sobre a sua separação
A atriz e Joe Manganiello estão casados há 17 meses.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites