O público rendeu-se ao talento de Beatriz Frazão e decidiu dar-lhe o Globo de Ouro de Revelação do Ano. A jovem atriz, de 13 anos, brilha na novela Amor Maior, da SIC, na pele de Daniela, uma das enteadas da maléfica Francisca, personagem interpretada por Inês Castel-Branco.
Numa categoria que depende apenas da escolha dos espectadores da SIC e dos leitores da CARAS, e na qual estavam também nomeados dois futebolistas, André Silva e Renato Sanches, e uma cantora, April Ivy, Beatriz Frazão destacou-se. O troféu foi-lhe entregue por Sara Matos e José Mata, seus colegas em Amor Maior. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, à minha agência, a True Sparkle, à Sofia, à Catarina, aos meus pais e quero fazer um agradecimento especial à Inês Castel-Branco, à Sara [Matos], à Catarina [Rebelo] e ao João [Maneira] porque sem eles não era possível”, disse em lágrimas.
Beatriz Frazão nasceu a 12 de dezembro de 2003. A sua primeira experiência como atriz foi em 2013, na curta-metragem A Carta, realizada por Paulo Frazão. No ano seguinte deu vida a Gabi Catarino, na novela Jardins Proibidos, da TVI. Seguiu-se Amor Maior, da SIC, ainda em exibição.
Em 2016 passou também a integrar o Grupo de Teatro Infantil Animarte, tendo protagonizado os espetáculos Annie – O Musical e A Princesinha, no Centro Cultural da Malaposta.
A par da representação, Beatriz também pratica desporto, nomeadamente Ginástica Acrobática, tendo conquistado o terceiro lugar de pares no Campeonato do Mundo da Modalidade, em 2015.
Beatriz Frazão emociona-se ao vencer o seu primeiro Globo de Ouro
Jovem atriz de ‘Amor Maior’ foi eleita Revelação do Ano pelos espectadores da SIC e os leitores da CARAS.