George e Amal Clooney foram pais dos gémeos Ella e Alexander esta terça-feira, dia 6 de junho. Quem não poderia estar mais feliz são os avós paternos, Nick Clooney e Nina Warren, que, por viverem nos Estados Unidos, tiveram a oportunidade de conhecer os netos, que nasceram em Londres, através do Skype. “Eles são lindos. A Nina garante que eles têm o nariz do George. Aliás, não são os dois, é só um, o rapaz. É muito parecido com o pai”, começou por dizer Nick Clooney, de 83 anos, acrescentando: “Adoro os nomes. Alexander e Ella. Soam ambos lindamente”.
O pai do ator contou ainda que foi Amal quem tratou de fazer a videochamada e revelou: “Eles estão os dois muito felizes. Bem, o George tinha os olhos a brilhar muito, não garanto que estivesse totalmente sóbrio”. Quanto a planos para visitar os netos em Londres, Nick esclarece que não será para já, uma vez que preferem deixar os recém-papás adaptar-se à nova realidade.
Também os pais da advogada, Ramzi e Baria Alamuddin, estão radiantes. Aliás, a mãe de Amal estava no hospital quando os netos nasceram e, de acordo com o site da revista Hello!, foi vista a entrar com presentes para os bebés. “Estamos em êxtase! Foi um parto fantástico. Os bebés são lindos e estão bem”, disse Baria à AFP. “Os gémeos são saudáveis. São perfeitos. Estou muito feliz por eles. O George e a Amal serão bons pais”, acrescentou Ramzi Alamuddin, que vive em Beirute, Líbano, e, por isso, também conheceu os netos por videochamada.
Recorde-se que a gravidez de gémeos da advogada, de 39 anos, foi confirmada no passado mês de fevereiro.
Amal e George Clooney casaram-se em setembro de 2014 numa cerimónia romântica em Veneza, Itália.
Gémeos de George e Amal Clooney deixam avós embevecidos
“São lindos”, garante o pai de George Clooney.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites