Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos. De acordo com a SIC, os bebés, Eva e Mateo, nasceram na passada quinta-feira, 8 de junho, através de uma barriga de aluguer. Até ao momento, não existe qualquer confirmação oficial por parte do jogador ou da Gestifute, empresa que o representa.
À semelhança do que aconteceu com o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, o craque português manteve a notícia em segredo, bem como a identidade da mãe dos bebés. A barriga de aluguer será da “costa oeste dos Estados Unidos”.
Recorde-se que, no passado mês de março, o tabloide inglês The Sun avançou que o futebolista do Real Madrid se preparava para ser pai de gémeos, concebidos através de uma barriga de aluguer norte-americana, e que a sua namorada, Georgina Rodríguez, não era a mãe das crianças. “Cristiano e a família mal podem esperar por conhecer os novos membros. Ele gosta de manter este tipo de coisas em privado, mas já contou aos familiares e amigos mais próximos que os bebés vão chegar muito em breve”, adiantou uma fonte à publicação.
A notícia do nascimento dos gémeos surge numa altura em que Georgina Rodríguez também estará grávida. No últimos dias, a jovem espanhola, de 23 anos, foi fotografada com uma proeminente barriga em diversas ocasiões.
Cristiano Ronaldo voltou a recorrer a uma barriga de aluguer
À semelhança do que aconteceu com Cristiano Ronaldo Júnior, que completa sete anos no próximo dia 17 de junho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites