
D.R.
“Absolutamente horrorizada com as notícias que nos chegam de Pedrógão Grande. Não consigo dizer nada. Apenas manifestar a minha profunda solidariedade com as famílias das vítimas. Um abraço de muita força a todos os bombeiros e demais autoridades que estão no terreno. Que noite tão triste.” Foi desta forma que Ana Moura reagiu à tragédia vivida com o incêndio em Pedrógão Grande.
O fogo, que ainda está ativo, já fez 57 mortos e 59 feridos.