O tema Amar Pelos Dois, interpretado por Salvador Sobral, foi o último a ser ouvido e a atuação ficou marcada por um momento insólito. O vencedor do Festival da Eurovisão, de 27 anos, surpreendeu a plateia com um comentário inesperado: “Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem”. O público reagiu com palmas e gargalhadas, mas também com alguns apupos. Nas redes sociais, têm sido muitas as partilhas sobre estas palavras e muitos criticam o cantor, considerando que se trata de uma falta de respeito, tanto pelo público como pelo momento de emotivo que se estava a viver.
No seu blogue, Raquel Prates comentou o assunto. “Uns acham falta de educação. Outros acham que a fama lhe subiu à cabeça, e como tal comete o fatal erro da imodéstia. Há ainda os que não gostam porque são da equipa de não gostar, também os que gostam porque são da equipa de gostar. Na realidade todos têm a sua razão, incluindo o Salvador que de facto tem a capacidade de não fazer nada do que é expectável”, escreveu a ex-apresentadora de televisão e empresária, antes de acrescentar: “Pois entendo todos. Também o Salvador. Pela sua ausência de filtros e por ser um miúdo agarrado à vida”.
Clique aqui para ler o comentário na íntegra no blogue de Raquel Prates
Raquel Prates comenta momento insólito de Salvador Sobral em gala solidária
Vencedor do Festival da Eurovisão foi o último a subir ao palco do Meo Arena esta terça-feira, 27 de junho, e fez um comentário que está a dar que falar.