“Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má. Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno. Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto. Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi”, pode ler-se na página oficial de Facebook de Salvador Sobral que está a ser fortemente criticado devido a um comentário inesperado durante a atuação na gala Juntos Por Todos, que decorreu esta terça-feira, 27 de junho, no Meo Arena, em Lisboa.
O tema Amar Pelos Dois, interpretado por Salvador Sobral, foi o último a ser ouvido e a atuação ficou marcada por um momento insólito. O vencedor do Festival da Eurovisão, de 27 anos, surpreendeu a plateia com um comentário inesperado: “Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem”. O público reagiu com palmas e gargalhadas, mas também com alguns apupos. Nas redes sociais, têm sido muitas as partilhas sobre estas palavras e muitos criticam o cantor, considerando que se trata de uma falta de respeito, tanto pelo público como pelo momento de emotivo que se estava a viver.
Salvador Sobral: “Reconheço que fui bastante inoportuno”
Músico pediu desculpas pelo momento insólito que protagonizou durante o concerto de ajuda às vítimas dos incêndios, ‘Juntos Por Todos’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites