Desde muito cedo, Shiloh Jolie-Pitt mostrou que não era a típica menina. Vimo-la desde pequena a trocar os vestidos pelas calças e camisas e os cabelos longos e caídos por corte à rapaz. A própria mãe, Angelina Jolie, disse várias vezes em entrevistas que, aos dois anos, a filha já preferia vestir-se como os irmãos e até as brincadeiras denunciavam que não se sentia bem com a sua aparência física. Como tal, aos 11 anos, a menina terá iniciado o longo processo de mudança de sexo, que por agora se prende apenas com um tratamento de substituição hormonal que vai travar o seu desenvolvimento enquanto mulher.
De acordo com a imprensa internacional, Brad Pitt nem sempre soube lidar com este comportamento de Shiloh, tendo, inclusivamente, tentado contrariá-la e demovê-la, mas sem sucesso, uma vez que a sua ex-mulher sempre deu todo o seu apoio à filha.
Shiloh é agora tratada por John e além da terapia hormonal, está também a ser acompanhada psicologicamente.
Brad Pitt e Angelina Jolie são ainda pais de Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.
Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia tratamento para mudar de sexo
Aos 11 anos, Shiloh começou tratamento hormonal para travar o seu desenvolvimento enquanto mulher e, mais tarde, proceder à mudança de sexo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites