Nas últimas semanas houve muita especulação em torno de Cristiano Ronaldo e do nascimento dos seus filhos gémeos, gerados por uma barriga de aluguer nos Estados Unidos. Além do jogador do Real Madrid, também a sua família ficou em silêncio perante todas as notícias que surgiram na imprensa de todo o mundo. Mas depois de CR7 apresentar os bebés – um rapaz e uma rapariga, que se chamarão Mateo e Eva – já não há motivos para não comemorar o aumento da família e a mãe do craque, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma, já reagiram. “Estou muito feliz com mais 2 membros na família”, escreveu nas redes sociais a avó orgulhosa, que terá estado em solo americano com os netos desde o seu nascimento e que terá tido a responsabilidade de os trazer para Madrid, Espanha, no início desta semana, uma vez que Cristiano Ronaldo se encontrava na Rússia a defender as cores de Portugal na Taça das Confederações.
“Deus é maravilhoso… Honra o teu pai e a tua mãe, para que os teus dias se prolonguem sobre a terra… Amém… Assim se colhe o fruto que foi plantado”, comentou Katia Aveiro na página de Facebook do irmão, depois de este ter partilhado a primeira fotografia das crianças. “Que orgulho tão grande que tenho de vocês. Amo, amo, amo”, acrescentou Elma.
Também Georgina Rodríguez, a namorada do futebolista, se mostrou radiante com a notícia. No mesmo dia em que os bebés foram apresentados ao mundo, a aspirante a modelo escreveu no seu Instagram: “Dia feliz”.
Os gémeos terão nascido a 8 de junho e a avó foi a primeira pessoa do clã Aveiro a conhecê-los. Facto que não surpreende uma vez que, tal como acontece com o filho mais velho de Ronaldo, Cristiano, de sete anos, será ela quem desempenhará um papel fundamental na educação da crianças, sobretudo nas alturas em que o filho estará mais dedicado ao trabalho.
Família de Cristiano Ronaldo não poderia estar mais feliz com a chegada dos gémeos
Futebolista apresentou os filhos recém-nascidos esta quinta-feira, 29 de junho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites