O namoro de Ben Affleck, 44 anos, e de Lindsay Shookus, 37, produtora do programa ‘Saturday Night Live’., tornou-se público quando foram vistos a jantar juntos em Los Angeles. Mas o romance de terá na verdade começado quanto os dois ainda estavam casados – e os respetivos cônjuges acabaram por descobrir.
A história é avançada pela revista People. Ben e Lindsay terão iniciado o caso extraconjugal em 2013, quado o ator foi convidado do programa, sendo que só dois anos depois é que o ator e a mulher, Jennifer Garner anunciarem a sua separação.
Na época em que Ben e Lindsay se envolveram, ela estava ainda casada com Kevin Miller, também um produtor do programa ‘Saturday Night Live’.
“Ambos estavam casados na época. Tinham encontros secretos sempre que ele ia a Nova Iorque e noutros lugares também. Ambos estavam a trair os parceiros, mas mesmo tendo muito cuidado em esconder o que acontecia. Jen e o marido de [Shookus] descobriram ao mesmo tempo, alguns anos depois”, disse uma fonte à People.
No entanto, uma outra fonte que conhece Affleck e Garner, afirma que o ator e Shookus não namoraram enquanto qualquer um deles era casado, mas apenas se envolveram quando se separaram. “Conhecem-se há algum tempo. Estão a namorar – é relativamente novo. Ainda está numa fase inicial. Ele está a trabalhar por si mesmo, para ser feliz e saudável”, diz essa mesma fonte, referindo-se aos problemas que Ben Affleck teve com álcool no passado.
Ben Affleck e Jennifer Garner são pais de Violet, 11, Seraphina, 8, e Samuel, 5, e mesmo após a separação continuam a partilhar a tarefa de serem pais, estando juntos muitas vezes em ocasiões que envolvem os filhos,