Aos 29 anos, Aaron Carter resolveu falar publicamente das suas opções sexuais. O irmão de Nick Carter – membro da banda de sucesso dos anos 90 Backstreet Boys – partilhou uma carta aberta no Twitter, na qual assume ser bissexual.
“Para começar, quero dizer que adoro cada um dos meus fãs. Há uma coisa importante para mim e para o que sou enquanto pessoa que guardo para mim há muito tempo. Não é algo que me envergonhe, mas é um peso, um fardo que carrego há mais de metade da minha vida e do qual quero livrar-me agora. Eu cresci no mundo do entretenimento e desde muito jovem, tinha apenas 13 anos, quando comecei a perceber que me sentia atraído por rapazes e raparigas. Pensei nisso durante anos, mas só aos 17, depois de alguns namoros com raparigas, tive a minha experiência com um homem, com o qual eu trabalhava e que me viu crescer. Para mim, a música sempre foi um templo. E será sempre. A música é superior a todos, inclusive a mim. O estúdio será sempre o meu porto de abrigo. Mas o meu maior objetivo é ser feliz. E não quero gerar revolta e desilusões”, pode ler-se na missiva.
O seu representante confirmou, entretanto, ao portal E! News que esta revelação acabou com o fim do namoro de Aaron Carter com a também cantora Madison Parker. “Foi uma decisão mútua e continua a existir amor e respeito entre os dois. Quanto ao resto, a declaração pessoal feita por ele diz tudo”, afirmou.
Aaron Carter assume bissexualidade e separa-se da namorada
Cantor partilhou carta aberta no Twitter.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites