Conhecida por ser uma pessoa frontal e por vezes polémica, Cleo Pires volta a dar que falar. Depois de já ter admitido publicamente ter tido relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo, a filha da veterana atriz brasileira Gloria Pires, de 53 anos, falou sobre o facto de consumir drogas. “Já usei drogas, claro. Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, defende.
Cleo Pires diz não ter medo do que as pessoas pensam a seu respeito e garante que o mais importante é ser verdadeira e fiel às suas convicções. “O meu compromisso é apenas comigo própria e com aquilo que considero ser a minha verdade. O meu eu. Acho que não digo nada que não deva. Digo o que quero dizer, a vida é minha. Uma coisa é eu decidir expor-me, outra é alguém pegar no que eu digo e distorcer tudo. Eu percebo que o sexo ainda é um tema tabu. Mas as pessoas também têm de perceber que, apesar de sermos famosos, também vivemos as mesmas experiências e não é justo que tenhamos de esconder quem verdadeiramente somos só para agradar”, explicou durante uma aparição num programa da televisão brasileira.
Quanto à reação da mãe perante as suas declarações polémicas, a atriz, de 34 anos, afirma: “Ela não fica chocada. Conhece-me e sabe o que pode esperar de mim”.
Cleo Pires assume consumo de drogas
Declarações da atriz brasileira geram polémica.