O divórcio de Mel B continua a dar que falar. Depois de ter acusado o ex-marido, Stephen Belafonte, de violência doméstica, vieram a público várias polémicas. Primeiro soube-se que Lorraine, a antiga ama dos filhos da artista, teria engravidado do produtor e depois feito chantagem com Mel B para abortar. Terá pedido, na altura, 300 mil euros para por termo à gravidez.
Mas agora é a própria babysitter a falar publicamente sobre a alegada traição. Num dossiê de 128 páginas entregue em tribunal no âmbito do processo em que acusa a cantora de difamação, Lorraine prova que, alegadamente, a relação com Stephen Belafonte era do conhecimento da sua ex-mulher e que, inclusivamente, tinham “sexo a três várias vezes por semana”, com o consentimento de todos os envolvidos.
Para já, Mel B não fez comentários a estas declarações.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm um filho em comum, Madison, de cinco anos. A cantora é ainda mãe de Phoenix, de 18 anos, Angel, de dez.
Ama entrega em tribunal filmagens de cenas de sexo com Mel B e o seu ex-marido
Antiga Spice Girl garantia que o marido tinha uma relação extraconjugal com a empregada, mas esta revela provas de que o relacionamento era consentido.