Cristiano Ronaldo está a atravessar um início de época complicado. Depois de ter sido ouvido em tribunal no âmbito das acusações de fraude fiscal, o craque português foi suspenso por cinco jogos devido à expulsão e consequente empurrão ao árbitro na primeira mão da Supertaça espanhola, realizada no passado domingo, 13 de agosto.
Motivo que levou o craque português a assistir à segunda eliminatória da competição nas bancadas do estádio Santiago Bernabéu, ontem à noite em Madrid. CR7 fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodríguez, que está grávida de uma menina, o filho mais velho, Cristianinho, e por outros familiares, como a mãe, Dolores Aveiro, os irmãos, Hugo e Elma, e o sobrinho Dinis.
De semblante carregado, Ronaldo e Georgina mostraram-se atentos à partida, que deu o triunfo aos merengues. No final da partida, o futebolista desceu ao relvado com o fillho e o sobrinho para festejar a conquista de mais um troféu com os colegas de equipa.
De semblante carregado, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo namoram no estádio Santiago Bernabéu
O craque português assistiu ao jogo da segunda mão da Supertaça espanhola nas bancadas devido a uma sanção disciplinar e fez-se acompanhar pela namorada, que está grávida de uma menina.