Na noite de ontem o jogador português Cristiano Ronaldo juntou mais dois prémios a uma já longa lista de galardões. O capitão da seleção portuguesa e futebolista do Real Madrid arrecadou o prémio do melhor avançado da Liga dos Campeões de 2016/17 (pela terceira vez) e o de melhor jogador do ano para a UEFA.
Os prémios foram entregues numa gala realizada no Mónaco, no Fórum Grimaldi, onde também se realizaram os sorteios da fase de grupos da Champions 2017/18.
No discurso de agradecimento, Cristiano fez questão de reforçar a ideia de que os anos passam, mas a forma de estar no futebol permanece a mesma. “Tenho os mesmos objetivos todos os anos, o mesmo desafio: ganhar tudo o que é possível com o meu clube e com a minha Seleção Nacional. Estou muito contente por estar aqui e honrado por ganhar este troféu mais uma vez. Obrigado aos meus companheiros de equipa e parabéns também a eles.”
Ronaldo fez-se acompanhar por Marisa Mendes, agente do jogador e filha de Jorge Mendes, pelo irmão Hugo Aveiro e pelos amigos Miguel Paixão e Ricardo Regufe.
As grandes ausentes foram a namorada, Georgina Rodriguez, que ficou em Madrid com os filhos do jogador, e a mãe, Dolores Aveiro.