Um juiz do Louisiana arquivou o processo de congelamento dos óvulos de Sofia Vergara, que tinha sido solicitado pelo ex-noivo da atriz colombiana, Nick Loeb, em 2014. Trata-se de uma vitória para a estrela da série Uma Família Muito Moderna, que em fevereiro deste ano apresentou um processo de modo a impedir que Loeb usasse os embriões congelados.
De acordo com o site de celebridades TMZ, o tribunal decidiu arquivar o caso por não ter jurisdição, uma vez que os embriões foram concebidos na Califórnia e nenhuma das partes teve vínculos permanentes no Louisiana.
Recorde-se que a atriz, de 45 anos, e o empresário, de 42, terminaram o noivado em maio de 2014. Foi depois da separação que o empresário solicitou a ‘custódia’ dos embriões, depois de uma série de mensagens trocadas entre ambos. “Não podermos tê-los congelados para sempre, nem matá-los. Vamos para o inferno”, disse Loeb.
Entretanto, Sofia Vergara refez a sua vida amorosa ao lado do também ator Joe Manganiello, com quem trocou alianças em novembro de 2015.
Sofia Vergara vence processo dos embriões congelados contra o ex-noivo
O caso foi arquivado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites