Já é conhecida há algum tempo a relação entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle (nomeadamente, fala-se da possibilidade de terem ficado noivos durante as férias que fizeram em agosto, em África), mas a verdade é que os dois sempre se pautaram pelo silêncio e nunca abordaram em público do namoro. Mas, pela primeira vez, a atriz, que podemos ver atualmente na série ‘Suits’, abordou o assunto.
Meghan é a capa da revista ‘Vanity Fair’ e, na entrevista divulgada online, fala sobre o romance.
“Somos um casal Estamos apaixonados”, afirmou. “Tenho a certeza de que vai chegar uma altura em que vamos ter de vir a público, mas espero que as pessoas compreendam que este é o nosso tempo. Isto é para nós. O facto de [a relação] ser só nossa é parte daquilo que a torna tão especial. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”.
A atriz canadiana confessou também que prefere não ler qualquer um dos muitos artigos que são publicados a seu respeito e fala de como a sua vida se alterou quando o namoro com Harry se tornou conhecido do mundo: “Tem as suas mudanças, e vem em ondas – alguns dias são desafios maiores que outros”, explicou. “A maneira como as coisas mudaram foi surpreendente. Mas ainda tenho um sistema de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado”.
E afirmou ainda: “Somos duas pessoas que estão muito felizes e apaixonadas. Namorámos discretamente durante seis meses antes de [o namoro] tornar-se notícia, e eu estava a trabalhar durante esse tempo todo, e a única coisa que mudou foi a perceção das pessoas“, continuou. “Nada em mim mudou. Sou a mesma pessoa, e nunca me defini pela minha relação”.