Donald e Melania Trump regressaram este domingo, 10 de setembro, à Casa Branca, depois de terem passado dois dias em Camp David e o visual escolhido pela primeira-dama está a ser fortemente criticado nas redes sociais. A mulher do presidente dos Estados Unidos usou uma camisa vermelha da Calvin Klein, que conjugou com calças pretas J Brand, sapatos e carteira em tons nude, da Louboutin e da Hermès, e depressa começaram a surgir piadas na internet. Há até sugira que Melania está pronta para ir trabalhar para a Ferrari, uma vez que os bolsos da camisa lembram a roupa habitualmente usada por mecânicos.
O look causou ainda mais polémica porque as imagens circularam maioritariamente na imprensa no dia 11 de setembro e houve quem atacasse a primeira-dama por, alegadamente, estar a usar uma camisa encarnada em dia de luto para o país.
Recorde-se que já no mês passado a mulher de Trump tinha sido fortemente criticada por ter usado uns sapatos de salto alto de 15cm no dia em que visitou as vítimas do furacão Harvey.
Melania Trump volta a ser arrasada pelo seu ‘look’
Veja a camisa encarnada que está a dar que falar.