Embora esteja habituada a estar longe de casa e afastada da família por motivos profissionais, Victoria Beckham assume que está a ser difícil aceitar o facto do filho mais velho, Brooklyn, de 18 anos, ter saído de casa, em Londres, Inglaterra, para se mudar para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para estudar fotografia na universidade. “Não consigo parar de chorar. [Foi em agosto] e eu ainda choro. O Brooklyn mudou-se para Nova Iorque. E só tem 18 anos. E eu só tenho vontade de chorar. Tenho tantas saudades dele”, confessou durante uma entrevista para o canal Pixiwoo, acrescentando que já o visitou várias vezes desde a mudança.
A designer e o marido, David Beckham, são ainda pais de Romeo, de 15 anos, Cruz, de 12, e Harper, de seis, e conta que, apesar de não ser fácil vê-los ‘voar’, é gratificante. “Penso que é bom. Somos abençoados por termos os filhos que temos, o que é maravilhoso. Mas também é normal ficarmos tristes quando os nossos bebés saem de casa para estudar. Isso significa que somos boas mães”, afirmou.
Victoria Beckham vive momento difícil: “Não consigo parar de chorar”
‘Designer’ não se conforma com o facto do filho mais velho ter saído de casa para estudar em Nova Iorque, Estados Unidos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites