De olhos azuis, cabelo louro e 1,79m de altura, Martha Hunt deu nas vistas quando, ainda adolescente, participou num concurso de modelos na Carolina do Sul, onde nasceu. A mudança para Nova Iorque aconteceu pouco depois e o contrato com algumas das mais prestigiadas agências de manequins permitiu que chamasse a atenção de marcas como Issey Miyake, Louis Vuitton, Miu Miu, Balmain, Dolce & Gabbana e H&M antes de se tornar mundialmente famosa ao ser escolhida pela Victoria’s Secret para se estrear nos seus desfiles, em 2013.
Habituada a expor o seu corpo escultural nas passerelles daquela marca de lingerie, da qual se tornou entretanto um dos famosos “anjos”, no seu dia a dia Martha Hunt opta por looks maioritariamente minimalistas, sem esquecer, no entanto, pequenos detalhes que acabam por fazer toda a diferença, já que muitas vezes remetem para as grandes tendências de moda. “Tento dar atenção aos pormenores que possam melhorar a aparência”, defende a manequim, de 28 anos, que, em entrevista à revista Vogue, descreveu o seu estilo como sendo “eclético, masculino, feminino, street e descomplicado”. As suas pernas intermináveis e bem torneadas, que favorecem qualquer peça que use, resultam de várias horas dedicadas à prática de ioga e natação e a andar bicicleta, além de não dispensar massagens e caminhadas pela cidade americana.
Martha Hunt: Estilo minimalista sem descurar a importância dos detalhes
Natural do Estado de Carolina do Norte, Martha foi descoberta num concurso de modelos que a catapultou para as grandes “passerelles” internacionais, sendo hoje, aos 28 anos, um dos desejados anjos da Victoria’s Secret.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites