Discretos no que toca à sua vida pessoal, Penélope Cruz e Javier Bardem surpreenderam ao mostrar-se bastantes descontraídos e cúmplices no encerramento da 65.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, onde estiveram para promover o filme Loving Pablo. Na trama, o ator veste a pele do narcotraficante colombiano Pablo Escobar e a mulher dá vida à jornalista Virginia Vallejo, com quem este mantinha um romance extraconjugal.
Para esta ocasião, Penélope Cruz elegeu um vestido em tons nude com assinatura do Atelier Versace, com um generoso decote e uma racha que lhe deixava a perna direita praticamente toda a descoberto. O look ficou completo com sandálias no mesmo tom, joias discretas e o cabelo apanhado.
Recorde-se que Penélope Cruz, de 43 anos, e Javier Bardem, de 48, se casaram em segredo em 2010 e têm dois filhos, Leo, de seis anos, e Luna, de quatro. O casal já tinha integrado o elenco do mesmo filme, mas nunca tinha formado um par romântico, o que a atriz considera ter sido uma boa experiência. “É a primeira vez que formamos um casal e posso dizer que não me importava de repetir. Há anos que esperávamos por isto e ficámos muito contentes com o resultado”, disse numa entrevista televisiva para o programa Viva La Vida.
Penélope Cruz e Javier Bardem cúmplices em festival de cinema
Casal esteve em San Sebastián para promover o filme ‘Loving Pablo’.