Katia Aveiro completou 40 anos no passado dia 5 de outubro e festejou a data com uma festa de arromba na sua terra natal, a Madeira. No Facebook, a cantora fez também um balanço do último ano. “Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto, amigos, família, conhecidos e até desconhecidos. Apesar deste último ano não ter sido perfeito, existe sempre algo pelo que tenho que agradecer. Primeiramente a Deus porque foi dele que veio a minha força a minha vontade de vencer e a alegria de poder dizer que com ele tudo é tão perfeito.
Deus, eu te agradeço por mais um ano de vida vivido. A entrada dos 40 foi realmente maravilhosa e quase perfeita (Porque não consegui ter todos perto de mim). Mas quero agradecer a todos os que fizeram do meu dia tão inesquecível e tão especial. Foi um dia mágico e cheio de surpresas. Realmente sou abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida Obrigada à minha família linda e abençoada. Todos, sem exceção. Obrigada aos meus amigos pelas risadas, pelas cumplicidades, todos (ou quase todos) estiveram lá e isso jamais vou esquecer. Obrigada filhos da minha vida, minhas extensões de mim é tão bom comemorar a vida ao vosso lado. Obrigada ao meu parceiro e irmão que Deus me enviou, Ludgero Sousa. Foste incansável para que tudo saísse perfeito. Obrigada à Micaela Oliveira pelo vestido feito à medida da festa. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada aos que não estiveram, mas sei que se pudessem estariam de certeza: o meu amor e também o meu mano Cristiano e sobrinhos que estão longe, mas presentes no meu coração. Enfim, todos sabem a importância que têm na minha vida. Obrigada mãe e manos Hugo e Elma, presenças tão notadas. Obrigada primos, tios, amigos e amigas. Vocês são tão importantes para mim… Ninguém é feliz sozinho, ninguém vence sozinho. Amo-vos tanto. Obrigada a Deus por me proporcionar momentos como os que vivi. Só peço saúde e serenidade para seguir o meu caminho..”, escreveu Katia Aveiro.
Katia Aveiro faz o balanço do seu último ano de vida
Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto, amigos, família, conhecidos e até desconhecidos